A Moldávia é mais conhecida por ter sido lá que Paul Gascoigne abaixou as calças de Paul Ince antes de um jogo da Inglaterra com a seleção local em Chisinau. Isso já tem muitos anos!
Os Pauls. Ince e Gascoigne pela seleção inglesa (goiena.net)
Acontece que um clube local inovou em sua gestão, em como ganhar dinheiro. Provavelmente conseguirá uma vaga para a Liga dos Campeões e para isso ofereceu um posto para jogador de futebol, desde que pague 1 milhão de euros. Não é preciso ser um craque, basta ter dinheiro e não apresentar problemas de saúde. Provavelmente jogará ao lado de grandes expoentes do futebol (do lado adversário, obviamente), entrará em campo com o estádio repleto, a ouvir o hino da Liga dos Campeões da UEFA (De Handel, Zadok the Priest).
O clube certamente não passará de fase em torneios continentais de alto nível. Dificilmente a pessoa que pagará este valor jogará por 90 minutos. Entretanto, é uma boa iniciativa para saldar dívidas e implementar novos projetos desportivos.
O clube em questão (www.escudosfc.com.br)
Certamente a equipe perderá competitividade, mas de irregular nisso, não há nada, o clube está sendo bem claro. Não há manipulação de resultados, corrupção ou dopagem, fatores que prejudicam o esporte.
0 Responses to “Pelas Bandas da Moldávia”