Previsão Equivocada

Em um encontro de amigos no sábado passado, falávamos sobre a possibilidade do ex-jogador Leonardo Araújo (hoje na direção do AC Milan) assumir a presidência do CR Flamengo. Possibilidade muito bem-vinda levando em conta a constância, postura e as propostas do ex-jogador para o clube, não apenas o futebol.

Bom, levantei a questão de Leonardo querer tornar o Flamengo uma instituição tão mundial quanto o Manchester United, AC Milan ou Real Madrid. Bom, para isso eu disse que não era conveniente para o CR Flamengo romper com a Nike, uma vez que a empresa contribuiria para isso. A Nike possui muito mais presença internacional que a Olympikus (que a partir de julho fará os equipamentos do clube carioca), ou seja, a Nike ajudaria a levar o CR Flamengo para os  4 cantos do mundo. Claro, jamais seria a única responsável, já que futebol é resultado dentro e fora de campo.

Equipamento 2 do CR Flamengo, ainda com o patrocínio da Petrobras (flaboutique.com.br)

Assim sendo, eu disse que o CR Flamengo não romperia com o pessoal de Beaverton (sede da Nike, nos EUA). Porém hoje foi oficializado o fornecimento de artigos esportivos pela Olympikus a partir de julho. Previsão equivocada! 

A Olympikus faz os equipamentos das seleções de voleibol do Brasil (olympikus.com.br)

Pode ser também uma estratégia da empresa em tornar-se internacionalmente conhecida. Mas para isso, não adianta nada o CR Flamengo continuar ganhando campeonatos cariocas.

0 Responses to “Previsão Equivocada”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: