“Call to Action” no Esporte

Dá a uma peça de comunicação a expectativa de gerar uma resposta imediata e não apenas a memorização. Deve ter “força” e meios para resposta: telefone, site, e-mail. Se esta peça puder ter um item tangível, melhor ainda.

No esporte, a “força” se dá através da presença do atleta ou de algo tangível, como uma bola ou camisa. Atletas a convidarem os torcedores a comparecerem aos jogos, distribuindo autógrafos e a explicarem do clube e do jogo. Resposta pode ser percebida pelo aumento da frequência no site, no envio de e-mails e, em longo prazo, procura pelo clube e modalidade.

0 Responses to ““Call to Action” no Esporte”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Mundo Virga

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Siga-me no Twitter

Blog Stats

  • 147.388 hits

#CulturaDeRugby


%d blogueiros gostam disto: