Sinal dos tempos. Com o passar os anos e o avanço da tecnologia nas comunicações e o desenvolvimento da indústria esportiva, os investidores estão dando mais conta que o esporte aproxima as suas marcas do público e – mesmo que aos poucos – demonstram interesse em aplicar seus recursos neste setor.
Diariamente somos bombardeados por Copa do Mundo. “Promoção da Copa”; “Poupança da Copa”; “TV com garantia após a Copa 2014”; “Plano de saúde da Copa”; “Fórum de Futebol”; “Revista Copa”, são exemplos de iniciativas. “Empresa X patrocina equipe Y em busca de olho na Copa”; “Construtora Z arca com reforma do estádio “Relvado Sagrado” de olho nos Jogos Olímpicos”; “Empresa W investe em esporte de olho em seu nicho”. Esses são exemplos de investimentos no esporte que estão sendo verificados.
Entretanto cabe saber onde e em que serão feitos estes investimentos e quem fará a gestão destes investimentos. Muitos investidores desistiram devido à má impressão que antigos “gestores esportivos” causaram. Está mais que na hora de mudar, para o bem dos atletas e para o bem do País.
0 Responses to “É Muita Copa”