Levar a Taça pra Casa

Levar uma Taça pra casa. Todos os clubes do planeta trabalham o ano todo para ter a Taça “em casa”, no clube. Não pode ser qualquer troféu, há de ser “a” Taça.

Dentre os fatores que tornam uma determinada Taça (notem que escrevo com letra maiúscula) o objetivo de um clube, podemos elencar: competitividade do torneio, número de equipes, número de jogos, duração do campeonato, clima e atmosfera. São fatores como estes que fazem da Taça da Copa Santander Libertadores, algo tão sonhado entre os clubes. Ter um pequeno pedaço de metal com o nome do teu clube, não tem preço. Crescer a ver

Ter esta Taça abaixo (que Francescoli e Pelé já levantaram) por uma tarde lá em casa é o não ter preço elevado ao cubo, quarta, quinta ou sexta potência. Não limparei – tão cedo – a superfície de onde esteve.

Nobre visita

Nobre visita

1 Response to “Levar a Taça pra Casa”


  1. 1 Felipe Corbellini 26/11/2010 às 6:13 pm

    Mestre Kratus, não estou acreditando que esta “Taça”, a mesma que foi levantada por Francescoli e Pelé e não esqueça que também por De León e Adílson (Capitão América), ficou uma tarde em sua casa… É assim, uns batalham, brigam, suam sangue para poder levantá-la e meu humilde amigo, a leva para casa…hahahaha. Isso só pode ser brincadeira… Grande abraço!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: