O mundo é ‘bão’, Sebastião

Muito diferente acompanhar a Fórmula 1 ao vivo, em plena manhã de segunda-feira. E quando terminou a transmissão, estranhar que não começa o Bom Dia Brasil, porque por aqui já marcavam 7:30 do dia 26/11.

Aproveitei para ver como é a narração em inglês e como os gringos vêem o GP Brasil. Bom, a narração é muito mais emocionante e muito mais sensata. Como automobilismo não é minha praia, não prestei muita atenção aos comentários, mas percebi muito entrosamento entre narrador, comentarista e repórter, uma mulher, assim como muitas vezes a TV brasileira faz.

Para os de fora, Interlagos é a melhor prova. Por ser um circuito ‘das antigas’, exige mais do piloto, o que para eles é o que falta à atual geração da F1: tudo é menos difícil em relação ao passado, a tecnologia possui relação direta com a condução. Entretanto, o equilíbrio dessa balança é a pressão comercial, muito maior atualmente. Há mais partes interessadas no negócio.

Segui muito pouco a temporada de 2012, cujo campeão do negócio em 2012 foi Vettel, Sebastian Vettel. O final, mesmo para quem não acompanhou, foi emocionante. Parabéns, Sebastião!

1 Response to “O mundo é ‘bão’, Sebastião”


  1. 1 DOM 26/11/2012 às 12:42 pm

    Sensacional mais uma vez!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: