Chapecoense na Série A do campeonato brasileiro de futebol em 2014. Acesso confirmado ontem, 16 de novembro. Isso só comprova que resultado em esporte de alto-rendimento só se faz com muito dinheiro. Mesmo Chapecó não tendo duzentos mil habitantes e sendo o Oeste Catarinense a segunda região mais isolada do país depois da Amazônia. Olhem abaixo quantos patrocinadores tem a “Chape”. O principal, a Aurora, é concorrente da Sadia – que é daquela região -, apoiadora da seleção nacional do Brasil.
Não basta apenas ter grana de patrocinadores. Clubes sem torcida duram, mas não sobrevivem: São Caetano, Bragantino, Atlético Goianiense, Marília e Noroeste são exemplos.
Boa parte do Brasil parece ainda viver no Velho Oeste. Para terem uma ideia, neste mesmo fim-de-semana os acusados do ‘Mensalão’ começaram a ser presos. A campanha presidencial se intensifica. A oposição se vale dessas prisões. Mas como não pensar que a situação não pode se beneficiar delas também? Impossível não relacionar.
Nesta mesma data o Chile realiza suas eleições para presidente. Pela primeira vez na história chilena, voto voluntário (para presidente). Aqui no Brasil, e agora, não daria certo.
Lição mesmo foi a deixada pela seleção de rugby do Brasil na derrota para Portugal, em amistoso de sexta-feira: é preciso trabalhar, trabalhar e trabalhar. Há muito pra aprender, o dobro pra se fazer.
Olá, tudo bem?
Sou o Bernardo da equipe do futebol.com e recomendamos para o seu site os widgets gratuitos do nosso site: http://www.futebol.com/widgets
Existem vários tipos de widgets personalizáveis e automatizados, que mostram as próximas partidas de um time em específico, outro que exibe o calendário dos clubes com os resultados e outro que mostra classificação de diversas competições de futebol do mundo inteiro, com a possibilidade de destacar um time em especial na tabela, acho que são boas opções e alguma delas se encaixarão com perfeição no seu site.
Exemplos aqui (alterne entre as abas na parte superior do site): http://www.livescore.com.br
Qualquer duvida, podem nos contactar via Skype: bernardo.futebol.com
Ou via mail: suporte@futebol.com
Agradecemos a compreensão,
Obrigado.