Batismo de Fogo

A Argentina disputará a partir deste ano o ‘3 Nações’, tradicional torneio internacional de rúgbi no Hemisfério Sul que reunia a Austrália, a Nova Zelândia e a África do Sul. Obviamente que a entrada dos argentinos fez com que o nome da competição deixasse de ser esse.

Além disso, muita coisa vai mudar também. Os jogos em território argentino vão gerar muitos rendimentos, não apenas com os ingressos, mas já chamam a atenção de todo um continente aflito por grandes jogos de rúgbi. No Brasil, a procura por pacotes já é imensa e também é intensa entre chilenos, uruguaios, paraguaios e demais nacionalidades. Sinal de hotéis ocupados, mais táxis com passageiros, mais restaurantes para atender a todos estes turistas, mais carregadores de bagagens, mais gorjetas, mais pessoas sendo contratadas para atenderem demandas cada vez maiores dos turistas/torcedores/consumidores/clientes. É previsto que a entrada da Argentina neste torneio trará lucro da ordem de 39 milhões de dólares.

Dentro de campo, não há dúvidas de que a Argentina tem tudo para desempenhar um excelente papel frente aos Springboks (África do Sul), Wallabies (Austrália) e All Blacks (Nova Zelândia). Fora de campo, um Batismo de Fogo para um País que quer organizar o Mundial de 2023 ou o de 2027.

0 Responses to “Batismo de Fogo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: